terça-feira, 4 de dezembro de 2007

GPLBR 3ª Etapa do Campeonato 65

Clique para ampliar



Neste próximo domingo haverá mais uma etapa do Campeonato GPL Brasil. Ela será realizada no Autódromo de Snetterton, na Inglaterra, sem duvida de que a prova será muito disputada pelos pilotos. A informações de que eles estão batendo a casa de 1:30:900 de tempo. Eu como um bom amante da velocidade não poderia deixar de participar, já fiz até melhor, estou treinando duro para ver se consigo um mizerro pontinho para a Equipe Cooper-Climax.
Esta foto foi tirada durante um dos meus treinos, eu estou na reta Norwich me preparando para a forte freiada antes da curva mais fechada do circuito a Hairpin.

3 comentários:

Raoni Frizzo disse...

Parabéns aí pelo blog, Renan! Você vai ver como é legal escrever sobre um assunto que você gosta. Antes de tudo, boa sorte!

Sobre a etapa, acho que tem tudo pra ser mais disputada ainda que as 2 primeiras, a galera tá andando no mesmo ritmo e Snetterton é uma pista que te dá a chance de ultrapassar, o que vai dar mais emoção à prova. Vou ver se consigo me despedir da Honda com uma boa atuação.

Parabéns de novo pelo blog e boa sorte na sua estréia no campeonato domingo! Abraço!

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Speeder76 disse...

Oi Renan!

Vi o teu comantário no Blog do Ico, e fui ver. Desejo-te boa sorte, e um conselho de um veterano nesta matéria: o mais fácil é começar, o mais difícil é manter.

Um abraço, do outro lado do Atlântico.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]